quinta-feira, novembro 09, 2006

" Sentir ... "



Sentir

No Sábado passado, senti o Tiago! Andava desejosa… Sei que daqui para a frente mais se irá notar, mas estava desejosa do momento já… Quero sentir!
Adorei… O desejar este bebé e a partilha desse desejo com os pais, nossos amigos… faz de nós uma parte desta história de vida! Sentir o Tiago foi magnifico… Os padrinhos entraram em êxtase… Foi lindo… Felizmente teremos mais tempo para viver esta magia, com os pais, amigos… um bebé é sempre uma fonte de amor e alegria!

Muita força para a mamã, a grávida mais bonita do mundo!Vou tentar por umas fotos da mamã...Não tenho tido tempo, mas 2ª feira vou tentar...

sexta-feira, novembro 03, 2006

Bom dia David

Hoje nasceu o David!
Parabéns aos papás babados! De certeza que depois das 30 horas que esteve para saltar cá para fora que vai ser um puto cheio de genica!
Em Fevereiro cá nos encontramos... para o tal copo em Santos!
Mais uma vez PARABÉNS!!!

quarta-feira, novembro 01, 2006

GOLOOO!

Abre à direita, centra ao 2 poste e é GOLOOOO!!!
O primeiro remate do Tiago rebentou as redes e fez a barriga saltar... Sentiu-se tudo cá fora! A mamã chamou logo o papá e, sem mais demoras, mais dois remates de bicicleta que desta vez passaram por cima do poste (entenda-se o umbigo). Começou a Liga dos campeões e o Tiaguito já marca pontos.
Loucura!!!
Bjos a todos