terça-feira, março 13, 2007

Já passou 1 semana

Uma semana!!! (As novas fotos estão aqui)

Já estou mesmo a ver... ainda não dei por ela e já o puto tem 20 anos!!! Estes 8 dias passaram a 1000 à hora. Entre mudas de fralda e postas de Halibut, mamadas e cremes para depois das mamadas, cozinhar, comer e lavar, tratar da mamã que ainda tem muitas dores nos pontos, estender roupa, apanhar roupa... e não acaba!!!

Sobram apenas 10 minutos por dia que passo apenas a olhar para a sua carinha linda, adormecida nos lençóis de flanela que o mantêm sempre quentinho.

Durante esta semana já aprendemos a conhecê-lo um pouco... É impressionante como é possível distinguir os tipos de choro! Às tantas já olho para a Sandra e dizemos "Está com fome" ou "Tem a fralda suja". Já aprendemos a dar-lhe banhinho, a acalmar os gases, a limpar o cordão (que a propósito caiu onteontem às 05.20 da manhã!) e também a perceber quando tudo o que quer é apenas um miminho e uma mão quente que o abrace.

És maravilhoso Tiaguinho!

quarta-feira, março 07, 2007

Bem vindo!!!

Bem vindo!
Foi com um grande sorriso que te recebemos. Um sorriso que sustinha toda a força, carinho e amor que queríamos que sentisses quando chegasses ao mundo. Um sorriso que foi suportado pelos únicos músculos que a mamã ainda tinha força para mexer após as 15 horas que demorou a tua viagem. Sofreste bastante, com ferros e ventosas à mistura, passagens estreitas e caminhos desconhecidos. Mas com a imensa vontade de te ver que a mamã tinha (e alguma ajuda daqueles senhores que te torceram metade dos ossos que nem tu sabias que tinhas) cá chegaste e tudo passou. Passou a dor e vieram as lágrimas de alegria. Passou a escuridão e abriu-se uma vida inteira à tua frente! Dezenas de pessoas ligaram a perguntar por ti. Pessoas que ainda não te conhecem mas que já te amam e desejam que todos os teus desejos se venham a tornar realidade...

Para esses sonhos agora tens-nos a nós! Um pai super babado e uma mãe que é um exemplo de força e preserverança! Iremos estar sempre ao teu lado, avançando um pouco quando precisares de protecção e retrocedendo outro tanto quando precisares de independência. O nosso Amor não tem fim e agora que fazes parte dele só vai crescer ainda mais!

Amamos-te! Bem vindo...

A conversa, de que o puto se parece com a Mãe ou Pai!!!

Não me digam que o puto ainda é muito pequeno e como tal não percebemos a quem sai ... Eu vi a foto do Tiago e não há dúvidas... o puto sai ao PAI! é Justo? Não muito.... a Mãe teve sem epidural, dores, dores, dores e no fim, sai parecido ao pai... eheheh

Mas aqui vai um conjunto de fotos para comparar...não tenho nenhuma foto do gonças a dormir!




Não é parecido!?!!!

terça-feira, março 06, 2007

Tiaguinho!!!


O Tiago nasceu!!!

Aqui está o Tiaguinho e a Mamã!!! O Tiago nasceu hoje, às 8:12 com 3340 Kg