quinta-feira, novembro 09, 2006

" Sentir ... "



Sentir

No Sábado passado, senti o Tiago! Andava desejosa… Sei que daqui para a frente mais se irá notar, mas estava desejosa do momento já… Quero sentir!
Adorei… O desejar este bebé e a partilha desse desejo com os pais, nossos amigos… faz de nós uma parte desta história de vida! Sentir o Tiago foi magnifico… Os padrinhos entraram em êxtase… Foi lindo… Felizmente teremos mais tempo para viver esta magia, com os pais, amigos… um bebé é sempre uma fonte de amor e alegria!

Muita força para a mamã, a grávida mais bonita do mundo!Vou tentar por umas fotos da mamã...Não tenho tido tempo, mas 2ª feira vou tentar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente senti o meu sobrinho...é o extase!não se sabe bem o que se sente mas é como se o sentissemos ainda mais presente!ha muito tempo que ansiava isto,ainda por cima vai nascer no meu mês, vai ser a melhor prenda de aniversário de sempre!em relação á mamã,é a grávida mais linda que já vi e o papá entao...não é para me gabar, mas tnh mesmo o melhor mano do mundo...entao com aquele ar de babado pelo filho!!
um beijao da tia babada
sandra

Anónimo disse...

Allô, é a primeira vez que venho ver o blog do tiago... e fiquei mto satisfeita, graficamente é muito apelativo e sinónimo de que é desejado por todos e muito muito ansiado.

Ele tem a madrinha mais babada do mundo.

Sugestão: Mais fotos da Sandra, com a barriga dela a crescer eu pareço uma Cindy Crawford! bjs Ana